Este é o meu diário de bordo um lugar onde vou falar de minhas aventuras como noiva em busca do casamento perfeito, ajudar quem precisar e pedir ajuda afinal a união é quem faz a força.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 10 de dezembro de 2011

A compra das alianças

    Como sempre fui muito perfeccionista e gosto de tudo no momento certo, e não foi diferente com a escolha das alianças e com a data do pedido de casamento. Desde que começamos a namorar eu já sabia que iriamos noivar (se ela aceitasse claro) no dia do nosso primeiro aniversário de namoro.
    Alguns meses antes do nosso aniversário comecei a procurar nossas alianças, primeiro pesquisei em algumas joalherias de Uberlândia fui em umas seis, mais as que eu interessava estavam com preços absurdos, eu não queria economizar em nossas alianças pois elas iriam selar o nosso amor para resto de nossas vidas, mais também não queria gastar mais do que eu podia. Então o jeito foi apelar para a internet já que lá a gente encontra de tudo então porque não haveria alianças, pesquisei bastante e tive muitas respostas positivas e criei coragem, comprei em um site especializado em alianças de casamento com todo e qualquer tipo e para todos os gostos e o melhor eles tem um certificado de segurança, passei por toda essa saga sem a Dayane saber senão iria estragar a surpresa.
    Até a chegada delas foi um sufoco, todos os dias eu ligava na loja para saber como estava a entrega e a atendente muito atenciosa me explicava direitinho como estava o processo. Depois de uma semana elas chegaram eram lindas do jeito que eu sempre imaginei em colocar na mão da minha futura noiva, mais ainda faltavam duas semanas para o nosso aniversário foram dias tensos. Enfim dia 25/07/2010 chegou fui até a casa  dela e a chamei a para conversar no quarto, (não quis fazer festa de noivado pois sou muito reservado) até parece que ela sabia pois seus olhos se encheram d'água, mesmo antes do pedido disse umas palavras que eu tinha preparado em casa e foi muito emocionante.
    Para quem estiver interessado o site em que eu comprei as nossas alianças  é este e o link é o das nossas alianças http://www.wmjoias.com.br/novo/web/produtos_descricao.asp?codigo_produto=2011  eu recomendo, não estou fazendo nenhuma propaganda mais sei o quanto é interessante saber quando uma pessoa compra e da certo, a gente fica mais seguro para tentar também.
Valeu, e essa foi a minha experiencia com a WM jóias.

Post de hoje escrito pelo noivo: Gustavo Luiz Gonzaga

Um comentário:

  1. meu nome eh lyana Comprei minhas alianças de casamento neste site há 5 anos atras nesse site o atendimento e entrega sao otimos realmente eu estava satisfeitissima com minha aliança era linda até que me separei e resolvi mandar derreter para fazer um colar, imagine qual a minha supresa ao descobrir que não era ouro 18k estou indignada e NAO RECOMENDO ESTA LOJA ELA É UMA FRAUDE!!.... para comprovar a veracidade fui a caixa economica tentar penhorar e eles tambem atestaram que nao era ouro 18k

    ResponderExcluir