Este é o meu diário de bordo um lugar onde vou falar de minhas aventuras como noiva em busca do casamento perfeito, ajudar quem precisar e pedir ajuda afinal a união é quem faz a força.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 26 de novembro de 2011

O local da festa

   Eu gosto de escolher tudo pelo momento, sabe quando você vê algo e diz tem que ser esse! pois é eu sou assim e não tem ninguém que me faça mudar de ideia. O local da festa esta praticamente decidido será no kucas place, mais essa semana conversando com o Nilson que será o meu faz tudo e me ajudara com os preparativos (mais isso é outra história e depois eu conto) do casamento, ele acha que dentro do salão cabem no máximo 250 pessoas e o problema é que minha lista de convidados e um pouco maior do que isso. Uma possível solução seria colocar algumas mesas na parte externa, que é muito bonita por sinal mais ai teríamos também um possível problema e se chover? Sera que colocar uma cobertura fica legal? ai que dúvida cruel.
   Tudo que sei é que ou faço um corte na lista e minha querida mãe me mata ela acha errado não convidar os parentes que eu não vejo a muito tempo incluindo os que eu nunca vi na minha vida ou rezo pra não chover e que se chover rezar para eu conseguir alugar uma cobertura.
   Eu confesso sou muito cabeça dura em ficar nesse dilema, seria tão mais fácil se eu não fosse assim. Este também é o lugar onde a larissa do blog http://casandoemuberlandia.blogspot.com/ escolheu para fazer a cerimônia e a festa, foi uma perfeita escolha mais eu sou suspeita para dizer pois fiquei encantada com o lugar.
                                     
Este o kucas place


6 comentários:

  1. Oi querida!
    Opa, que cantinho lindo esse seu!!
    Sabe que como dia 10 de novembro é meu aniversário de namoro, o primeiro plano era casar nesse dia viu?! (não deu, tudo reservado já) Tô vendo agora que vc irá casar nesse e tenho certeza que será um belo momento pra ti! : ) Já estou seguindo e linkando vc, ok?!

    Olha, eu, pessoalmente, gosto muito daquelas mega coberturas sabe?! Acho que pode ficar encantador com a decoração, mas isso depende muito porque novembro é quente à beça...mas realmente acho que fica legal sim.

    Tbm tenho mtos convidados que são dos meus pais rs... ahhhhhhhhhhh, não tem jeito, tem que chamar mesmo rs... aff!

    Um beijo querida!
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    Ps: Agradeço antecipadamente o selinho!! É só vc postar que eu pego ele aqui, muitíssssssimo obrigada flor!

    ResponderExcluir
  2. É Ana quase que eu também não consigo a data, cheguei o mais cedo que pude e mesmo assim uma noivinha mais esperta conseguiu o horário que eu queria, mais independente do horário escolhi esse dia e não era por causa de uma horinha a menos que eu não iria realizar o meu sonho.
    Obrigado pela sua opinião e volte sempre, você será muito bem vinda.
    tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Day, então o problema de chácara é esse mesmo. Mas você pode colocar tendas, fica lindo. Uma amiga minha casou lá e colocou tendas, ficou lindo. Vou ver se acho as fotos pra te mostrar.
    Super recomendo lá viu...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dayane!

    Meu casamento vai ser no Kukas também! Lá é perfeito, né? Ó, marca de ir lá de novo, e pede pro Avram te mostrar as fotos do casamento da sobrinha dele, que teve mesas do lado de fora com tendas, e ficou MARAVILHOSO! Sério, não tirou em nada a beleza do lugar, nem da festa!

    Um beijo, e seu link ja tá no meu blog!


    www.noivaemuberlandia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Valeu meninas por me ajudarem.
    Tenham todos uma ótima semana

    ResponderExcluir