Este é o meu diário de bordo um lugar onde vou falar de minhas aventuras como noiva em busca do casamento perfeito, ajudar quem precisar e pedir ajuda afinal a união é quem faz a força.

Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 5 de novembro de 2011

Quem casa, quer casa!

    Desde que resolvemos nos casar, a primeira coisa que veio em nossas cabeças era comprar uma casa ou apartamento. Nem pensei em alugar, esse gasto é um tanto que desnecessário pois hoje existem facilidades para se comprar a casa própria, mesmo que financiando por 300 longos meses você vai estar pagando uma coisa sua. Decidimos por um apartamento, morro de medo de ficar sozinha principalmente a noite que é o horário em que o noivo trabalha, já que não sabemos se até o casamento ele vai mudar de horário decidimos que seria assim.
    É ai está nossa futura casinha claro meramente ilustrada, mais da pra ter uma noção e até o casamento se Deus quiser ela vai estar prontinha e mobiliada.

    Salão de festas para a minha família super festeira.


    Quadra gramada de futebol para as horas livre do meu amorzinho e nossos amigos.

    Não vejo a hora de estar pronta e do meu jeito.

Um comentário:

  1. Dayane, adorei o selinho, muito obrigada. Linda sua história. Agora vc ainda tem muito tempo pra sonhar com sua casinha e seu casório.
    Bjos

    ResponderExcluir